sexta-feira, 8 de julho de 2016

Resenha CD: Fatal Scream - From silence to chaos

Gratificante surpresa ao colocar para audição este trabalho. A cena nacional sempre trazendo trabalhos elaborados com muita qualidade e criatividade. Produção caprichada, tudo se ajeitou em seu devido lugar, sem excessos ou falta. assim é uma primeira impressão do CD "From silence to chaos", da banda FATAL SCREAM, de Ribeirão Preto. Seu estilo? Tente definir você mesmo, pois o trabalho quando é muito bom, rotular é injusto. Tente perceber o quanto há em peso e momentos muito bem trabalhados. Acho que a elaboração das músicas foram muito bem dosadas, construídas com seriedade e qualidade. 

Há variações nos andamentos que chamam a atenção de forma muito positiva. Me interessaria muito conferir a banda ao vivo e poder sentir toda essa energia. Vão trilhar uma estrada promissora dentro de seus objetivos e desejo que muitos novos bangers tenham acesso a este trabalho. As bandas tem trabalhado bem também em sua parte gráfica e este CD é mais um que tem uma capa belíssima, encarte de muito bom gosto e informações necessárias. Estarei de olho em cada novidade que vierem a lançar, pois certamente é uma banda para um playlist constante. As músicas aqui registradas são: "From silence to chaos", "Killer wolf", "Trapped", Before the judgement", "Betrayer (Shake)", "Mental prision", "Utopia", "Last breath", "Machine head". E aconselho a uma audição com a mente aberta e assim captará preciosidades a cada nova audição. 



Os responsáveis pelo trabalho: Carol (vocal), Diego (guitarra), José Roberto (guitarra), Rodrigo (baixo) e Carlos (bateria), ao qual parabenizo-os pela qualidade do trabalho e lhes desejo que a cena seja justa. que venham novos trabalhos... Pancada na orelha!!!

Links da banda:
Facebook
Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário