segunda-feira, 10 de abril de 2017

Resenha CD: The Cross - The Cross

Não apenas a qualidade musical das bandas brasileiras tem sido um ponto positivo, pois a qualidade de produção dos trabalhos também tem sido um fator determinante para o êxito de inúmeros trabalhos lançados. Nesse caso aqui em questão, o THE CROSS atingiu um resultado de grande qualidade e satisfação aos fãs do estilo a que direcionam seu trabalho. Doom metal feito na melhor forma possível. Toda a atmosfera sombria e "pra baixo", como definiria um amigo meu. 

Deixando o CD rolar, você logo entra no clima, com músicas longas e claramente como o Doom deve soar. É um trabalho de qualidade, mais um importante registro brasileiro, que enfrenta inúmeras "batalhas" até a obtenção do resultado final. Individualmente todos desempenham bem sua parte e a banda vai traçando sua história com um passo firme, que ao longo do tempo, tende a ser um grande destaque. 

Eduardo - vocal, Felipe - guitarra, Paulo - guitarra, Mario - baixo e Louis - bateria, trabalharam muito bem e tem neste CD, um atestado de qualidade do que se propuseram a fazer. O público fã do estilo ou não, reconhecerá a importância deste registro. Muito interessante para a banda, seria ganhar a estrada, fazer seu trabalho atingir maior alcance. No CD estão: "Cold is the night beyond death", "The final nail in the coffin", "The skull & The Cross", "The last prayer", "Resquiat in pace", "Garden of silence", "House of suffering" e fechando, "Poe’s silence".

Links da banda:

Nenhum comentário:

Postar um comentário